Bio-Água Pet sua água com mais qualidade

Diga a um amigo sobre este produto!

Código: 09

Preço Normal: R$ 595,00 Promoção R$ 535,00

Frete: Grátis

Quantidade







Squeeze Move


ÁGUA BIOQUÂNTICA  

A Squeeze foi desenvolvida com o mesmo material dos melhores filtros d'água, embutida numa garrafinha squeeze de alta qualidade.

A água bioquântica é a sua escolha sustentável para um dia-a-dia

mais hidratado.

É muito importante manter-se hidratado para manter a concentração máxima que um dia de trabalho focado exige. As pessoas muitas vezes acabam esquecendo de tomar água, ou consomem água de baixa qualidade.

Durante atividades físicas o corpo necessita de mais água, logo é imprescindível o consumo de água para evitar uma desidratação. Com Squeeze, você ainda ajuda o meio ambiente evitando o uso indiscriminado de garrafinhas plásticas de água mineral.

O alto custo de água mineral em regiões turísticas e a possível contaminação da água são problemas comuns enfrentados por quem viaja. Com a Squeeze, é mais seguro e econômico beber água, além de melhorar o seu gosto. E não se preocupe - você pode levar sua Squeeze vazia na sua mala de mão, e ficar com ela durante toda a viagem.

Ao passar um período longo de tempo longe de uma fonte de água, muitas pessoas deixam de consumir a quantidade necessária pela falta de uma solução prática. A Squeeze torna mais prático carregar a sua garrafa para todas as suas aventuras. Mesmo em regiões de difícil acesso você estará sempre preparado com sua Squeeze.

Com mais qualidade sua água 

Geralmente as preocupações em relação à água que bebemos concentram-se na questão da contaminação biológica, incluindo os coliformes fecais. Porém há vários detalhes que normalmente desconhecemos. Muito há o que saber sobre a água e muitas informações  novas sobre ela tem surgido. 

A água é um elemento vivo, considerado o solvente universal e atualmente o nutriente mais importante, porém a água que temos à nossa disposição para beber. Para repor os cerca de 70% da nossa composição corporal, seja das torneiras, filtros, galões e garrafas de água mineral, pode fazer mais mal do que bem á saúde.

A água existe para ser consumida com toda a sua força e pureza e para isso, deve ser obtida onde está em contato máximo com a natureza, ou seja, de cachoeiras, rios cristalinos, fontes, nascentes, ou poços salutares. Porém, a água hoje. Para servir as cidades e vilas, é retirada do seu contato com a energia telúrico-magnética e da Terra e acondicionada em estações de tratamento, caixas d’água, ou colocada em garrafas plásticas. Só por isso a água vai perdendo sua vida energética. Presa em estruturas de concreto, amianto ou plástico, ela perde também o contato direto com a luz (quando fechada em reservatórios ou caixas d’água em forros escuros das casas), reduz seu oxigênio livre e começa a formar estruturas macromoleculares chamadas “clusters”. Estas estruturas são formadas pela tendência da molécula da água em se agrupar quando estática, formando aglomerados densos, devido à polaridade existente entre os átomos de oxigênio e hidrogênio. Ou seja, água não pode ficar “parada”. Ela na natureza está sempre em movimento (cachoeiras, mares, rios, chuva), de algum modo, até mesmo em lagos poços artesianos ou comuns, mesmo porque, assim, está em contato com as energias do planeta. 

A água, uma vez separada da natureza, torne-se morta, sem vitalidade.  Além disso, recebe cargas de resíduos químicos, pesticidas (quando um rio passa por regiões de agricultura com agrotóxicos), metais pesados e moléculas provenientes dos itens de tratamento, como cloro, sulfato de alumínio, sulfato de cobre, etc. Muitos filtros comuns não retiram da água tudo o que é acrescido ao precioso líquido, mas mesmo que retirassem, a água rica em macro aglomerados tem reduzida a sua principal função biológica, que é hidratar as nossas células. Processo semelhante ocorre com as águas minerais – qualquer uma delas - que são acondicionadas em galões e garrafas plásticas comuns, com o agravante de que dependendo do tipo de plástico utilizado, recebe partículas de agentes cancerígenos e mutagênicos, entre eles o bisfenol-A derivado de policarbonatos, principalmente quando o recipiente é exposto ao calor excessivo ou ao resfriamento. Não se fale aqui ainda dos bilhões de toneladas de recipientes plásticos que poluem o planeta, inclusive visualmente.

Uma água rica em substâncias prejudiciais, pobre em oxigênio livre e carregada de clusters, funciona de modo degradante no organismo tanto humano e animal. Geralmente trata-se de uma água ácida, que acidifica o sangue e as células, favorecendo a formação de radicais livres, além da formação de estruturas ácidas como o ácido lático dentro das células, por exemplo. E se torna “desidratante” porque os clusters, ou macro aglomerados, não passam ou passam com dificuldades pelos poros das membranas celulares, o que prejudica enormemente as funções celulares, principalmente a respiração celular, contribuindo para mais formação ácida ainda. Importante lembrar que tanto as doenças degenerativas, como o câncer, o diabetes, a hipertensão arterial, bem como as “novas” doenças como o mal de Alzheimer, fibromialgia, artrite reumatoide, ELA, síndromes inflamatórias crônicas, além das agudas e crônicas, produzidas por vírus e bactérias, se desenvolvem mais em ambientes ácidos que alcalinos. Junto com o uso de refrigerantes (extremamente ácidos, com pH em torno de 2,5 em sua maioria), açúcar branco e carnes vermelhas, a água ácida é corresponsável pelo desequilíbrio ácido-básico do organismo, que gera tantas doenças. Um dos efeitos do sangue ácido é a perda de minerais, como cálcio, magnésio e outros, que o organismo mobiliza das reservas dos ossos e dentes para equilibrar o pH sanguíneo, sendo que um dos efeitos disto é a osteoporose e as doenças carenciais, cáries dentárias, perdas dentárias, imunodeficiências, etc..

Resumo das condições da água bebida atualmente:

Desnaturada

Desvitalizada

Sem oxigênio livre

Ácida

Excesso de agentes químicos 

Metais pesados (alumínio, chumbo, etc.).

Conglomerados macromoleculares

Poluição biológica

Pelo que se vê, a contaminação biológica, com bactérias, algas, parasitas, etc, é o menor problema em termos de qualidade da água em cidades, já que a água “tratada” recebe agentes eliminadores de microrganismos. O principal, porém, que é a capacidade de hidratação e a condição molecular da água é raramente observado.

Fico pensando nos casos de pessoas que perdem muita água, como atletas, por exemplo, que chegam a perder um ou mais litros de água numa atividade e bebem uma água rica em clusters e outros problemas. Essa água reposta será a causa de muitos problemas de saúde futuros. Deve ser essa uma das razões pelas quais malhadores, desportistas, etc. reclamam de tanta dor e frequentemente desenvolvem processos inflamatórios agudos.

O que fazer

Hoje a Ciência entende que para ingerirmos uma água adequada às nossas necessidades, é preciso recuperar pelo menos um pouco das suas características de quando está em contato com a natureza. Para começar, filtros eficientes são sempre requeridos, ou então uma água mineral mais pura. Depois é preciso atuar no principal problema que são os clusters, em seguida a elevação do pH para mais alcalino (em caso de águas ácidas, ou de pH inferior a 7,0), aumentar a concentração de oxigênio livre e reduzir os radicais livres. Para isso, os cientistas utilizam a exposição da água a um forte campo magnético, o que, de imediato realinha as moléculas de H2O e destrói o excesso de pontes de hidrogênio que formam os clusters, permitindo que a água entre com facilidade nas células. Também a exposição da água a um campo magnético (também conhecido como “correção magnética da água”.), produz hidrólise das moléculas da água e em seguida elevação das taxas de oxigênio livre. Além disso, ocorre um aumento na condutividade elétrica da água, na sua osmolaridade (capacidade de trocas hidroeletrolíticas em membranas) e do índice de oxido-redução, ou Redox. Sabe-se hoje que uma água “reduzida” torna-se a antioxidante e ajuda a varrer os radicais livres, responsáveis por mais de 200 doenças degenerativas e o envelhecimento precoce.

Todos estes resultados são cientificamente comprovados e podem ser verificados e estudados na vasta literatura disponível.

Quando se inicia o uso de uma água “corrigida” magneticamente e purificada, ingerindo-se uma água mais próxima possível da sua condição natural, muitos sinais e sintomas, ou mesmo doenças comuns, começam a reduzir sua força e muitos problemas como cansaço, fadiga, dores musculares, dores de cabeça, dores articulares, desmotivação, insônia, irritabilidade, intestinos presos, inflamações, etc, mostrando que a água que bebemos, acreditando estarmos realizando um grande feito para o organismo, em verdade ajuda a reduzir nossa saúde e qualidade de vida, e pior, contribui para a gênese de doenças das mais variadas.

O Infravermelho Logo e Magnético fará a correção da água, simples e práticos, que são colocados dentro de reservatórios, caixas d’água, bases de galões de água mineral jarras d’água e até recipientes de água para atletas, que permitem o resgate de parte das nobres funções da água, o nosso solvente universal e principal elemento da vida. Não podemos deixar que seja o elemento da doença e da morte. Atenção à água que você e sua família bebem. 

Ilustração apontando a diferença entre uma água corrigida magneticamente e uma água comum, rica em clusters e resíduos, na dinâmica da passagem através dos poros de uma membrana celular.

 

A água Bioquântica passa por uma reorganização de suas moléculas, separando os clusters, tornando mais fácil a sua penetração na célula para limpeza das mesmas, ativando grandemente o funcionamento dos rins. Temos uma melhor eliminação das toxinas, este fato ajudará na eliminação de doenças e o fortalecimento do sistema imunológico. 

O infravermelho longo é uma radiação eletromagnética presente na luz do sol da manhã que fornece energia em um comprimento de onda específico que quebra os “clusters” da água. O resultado é uma água vitalizada, que é mais facilmente absorvida pelas células e auxilia na eliminação de toxinas do nosso organismo SQUEEZE MOVE.



VEJA VIDEOS DE DEPOIMENTO DO USO DO BIO-ÁGUA PET 






ÁGUA BIOQUÂNTICA VIVA COM MAIS SAÚDE, ESSE É O SEU BEM MAIS PRECIOSO!

A Squeeze foi desenvolvida com a mesma tecnologia dos melhores filtros d'água, embutida numa garrafinha squeeze de alta qualidade.

Com ela, é possível beber uma água com baixos níveis de impurezas onde quer que você esteja, sem precisar se preocupar.

Você já imaginou nunca mais precisar comprar água

mineral? Ter sempre com você uma água de qualidade,

com o gosto e sabor de água pura que você deseja?

A água bioquântica é a sua escolha sustentável para um dia-a-dia

mais hidratado.

É muito importante manter-se hidratado para manter a concentração máxima que um dia de trabalho focado exige. As pessoas muitas vezes acabam esquecendo de tomar água, ou consomem água de baixa qualidade. Com Squeeze você sempre tem sempre ao seu lado água filtrada de impurezas ou de cloro em excesso.

Durante atividades físicas o corpo necessita de mais água, logo é imprescindível o consumo de água para evitar uma desidratação. Com Squeeze, além garantir de uma água sem cheiro e sem sabor desagradável, você ainda ajuda o meio ambiente evitando o uso indiscriminado de garrafinhas plásticas de água mineral.

O alto custo de água mineral em regiões turísticas e a possível contaminação da água são problemas comuns enfrentados por quem viaja. Com a Squeeze, é mais seguro e econômico beber água, além de melhorar o seu gosto. E não se preocupe - você pode levar sua Squeeze vazia na sua mala de mão, e ficar com ela durante toda a viagem.

Ao passar um período longo de tempo longe de uma fonte de água, muitas pessoas deixam de consumir a quantidade necessária pela falta de uma solução prática. A Squeeze torna mais prático carregar a sua garrafa para todas as suas aventuras. Mesmo em regiões de difícil acesso você estará sempre preparado com sua Squeeze.



Água Bioquântica PET 

Água Bioquântica Pet.


Onde Usar?

Pode ser usado em quase todos os tipos de recipientes. Seu tamanho é invejável, com 12,cm centímetros de comprimento e 2,cm de diâmetro, podendo ser utilizado em vários tipos de recipientes. Veja na lista abaixo os mais utilizados.

Galões de água de até 30 litros

Squeeze

Garrafas Térmicas (tipo p/ viagem)

Jarras d"água.

- Ação natural

- Não há efeitos colaterais

- Tomar 2 litros de água por dia

- Apropriado para jarras, filtros, bebedouros.

- Não utilizar em temperaturas acima de 80º

- Evitar quedas, atritos e choques

Ideal para corrigir até 30 litros de água.

PRODUTO

LACRADOS DE FÁBRICA,

ÁGUA BIOQUÂNTICA C/ CERTIFICADO DE GARANTIA DE 5 ANOS E

VIDA ÚTIL DE 30 ANOS.




Squeeze Move


ÁGUA BIOQUÂNTICA  


A Squeeze foi desenvolvida com a mesma tecnologia dos melhores filtros d'água, embutida numa garrafinha squeeze de alta qualidade.


Com ela, é possível beber uma água com baixos níveis de impurezas onde quer que você esteja, sem precisar se preocupar.


 


Você já imaginou nunca mais precisar comprar água


mineral? Ter sempre com você uma água de qualidade,
com o gosto e sabor de água pura que você deseja?
A água bioquântica é a sua escolha sustentável para um dia-a-dia
mais hidratado.


 


A Squeeze  tem um filtro de carvão ativado, o qual possui uma pequena carga elétrica positiva, atraindo certos compostos químicos. Ao passar água pela superfície do carvão carregada positivamente, os íons negativos desses compostos são atraídos para a superfície dos grãos de carvão.


 


É muito importante manter-se hidratado para manter a concentração máxima que um dia de trabalho focado exige. As pessoas muitas vezes acabam esquecendo de tomar água, ou consomem água de baixa qualidade. Com Squeeze você sempre tem sempre ao seu lado água filtrada de impurezas ou de cloro em excesso.


 


Durante atividades físicas o corpo necessita de mais água, logo é imprescindível o consumo de água para evitar uma desidratação. Com Squeeze, além garantir de uma água sem cheiro e sem sabor desagradável, você ainda ajuda o meio ambiente evitando o uso indiscriminado de garrafinhas plásticas de água mineral.


 


O alto custo de água mineral em regiões turísticas e a possível contaminação da água são problemas comuns enfrentados por quem viaja. Com a Squeeze, é mais seguro e econômico beber água, além de melhorar o seu gosto. E não se preocupe - você pode levar sua Squeeze vazia na sua mala de mão, e ficar com ela durante toda a viagem.


 


Ao passar um período longo de tempo longe de uma fonte de água, muitas pessoas deixam de consumir a quantidade necessária pela falta de uma solução prática. A Squeeze torna mais prático carregar a sua garrafa para todas as suas aventuras. Mesmo em regiões de difícil acesso você estará sempre preparado com sua Squeeze.


 


FILTRE POR MAIS TEMPO


 


O poder de filtragem equivale a 300 garrafas de 500ml de água mineral. 



Palavras-chave: Água Bioquântica

Useronline Insert Failed >